"" elcontra-elladice: 3 Dicas de Como Ganhar Dinheiro na Internet 3 Vendendo Infoprodutos

3 Dicas de Como Ganhar Dinheiro na Internet 3 Vendendo Infoprodutos



Para se vender infoprodutos não basta apenas sair divulgando seus links de afiliado através de spam, mas sim divulgar com qualidade, seja através de Blogs, Redes Sociais e sites. As pessoas só compram de quem elas gostam, conhecem e confiam. Então aprenda nesses 3 passos a vender o seu produto digital e ganhar dinheiro.


Primeiro Passo

Você já deve conhecer a Monetizze. Se você não conhece aqui vai uma rápida explicação.

A Monetizze é uma plataforma onde produtores criam produtos e a colocam lá para poder os vende-los sem precisar se preocupar com entrega ou com pagamento. O interessante desta plataforma é que você pode vender este produto apenas divulgando-o na internet e assim você recebe comissões sobre a venda deste produto, apenas por indicar o mesmo, ao futuro comprador. Se acontecer a compra você ganha de 30 a 70% de comissão.

Agora que você já conhece a Monetizze eu te aconselho a fazer o seu cadastro gratuito e começar a aprender a ganhar dinheiro com a plataforma. Bom agora vamos começar a aprender como conseguir fazer que as pessoas conheçam você e se torne um grande empreendedor.


Segundo Passo

Cria um Blog é imprescindivel para divulgação dos Infoprodutos e estratégia de enganjamento que lhe dará credibilidade para que Empreenda na Internet.


Um Blog serve para você colocar o seu melhor conteúdo e banners de produtos de qualidade para seus clientes. É simples criar seu blog, existem ferramentas gratuitas como WordPress e Wix com design prontos, basta escolher o tema que mais gostar. Procure divulgar seus infoprodutos, aproveite para Empreender na Internet com esta ferramenta que é facil de construir e criando conteudos atraentes o resultado das vendas é uma questão de tempo.


Terceiro Passo

Um Blog sem estratégias de SEO permanecerá estatico e não será possivel encontra-lo.

Agora que você já tem um blog então você precisa de trafego para ele e para gerar trafego você precisa trabalhar as regras de seo.
Se você não sabe o que é seo pesquise no google o que é seo e também vai aparecer vários artigos lhe ensinando o que é seo.
Pesquise por palavras chaves no google adwords e veja quantas buscas ela possui. Se a palavra chave possuir mais de 12 mil buscas mensais ela é uma ótima opção.

Agora coloque em prática e esteja preparado para ganhar dinheiro de verdade. Sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Melhores Dicas De Marketing De Conteúdo Que Você Pode Usar E Gerar Mais Resultados

Algumas pessoas podem odiar o termo, mas não há nenhuma dúvida de que o  marketing  de conteúdo  é muito importante para que você possa ...